Loop Vintage

A Loop Vintage nasceu da busca pelo estilo vintage atrelado a moda sustentável.

A marca criada pela founder Luiza Ortiz é resultado de seus minuciosos garimpos em brechós, feiras e bazares ao redor do mundo com peças dos anos 50 até 90 do século passado.

 

Peças únicas de roupas e acessórios que carregam informação e história de moda. 

 

Minhas escolhas vintage são em peças que teria para mim! A seleção é focada no atemporal, no sustentável e no belo. Os itens precisam agradar tanto aos meus olhos, quanto ao coração! ” - Luiza Ortiz

Luiza Ortiz

Mãe de três filhos, Luiza tem uma vasta experiência no mercado fashion. Começou a carreira com a tia Lenny Niemeyer, onde diz ter aprendido tudo o que sabe, e fez parte da equipe de estilo da Mixed durante nove anos. Eclética no modo de se vestir, sua marca registrada são "os sapatos malucos e os vestidos vintage", diz. Para garimpá-los, recorre as lojas vintage de Nova Iorque e Londres. Do closet, jamais conseguiria se desfazer do trench coat Burberry, que ganhou do marido na lua de mel. Outra jóia que faz parte do seu acervo é um vestido Thierry Mugler prata, comprado em um leilão beneficente. Mas Luiza é, sem dúvida, uma mulher real, totalmente pé no chão. Entre fotografar e assistir seriados comendo brigadeiro, seu dia só é perfeito na companhia dos filhos: "Agora em janeiro fui a Paraty e passei um mês lá com eles! Não ficava tanto tempo de férias assim desde que era adolescente!" Sobre o que faz uma verdadeira musa, ela responde sem hesitar: "ser simples e humilde".